18 abril, 2010

Para Fê.

Você é LUA eu sou o SOL, astros que mesmo distantes se envolve, e uma única sintonia se amam verdadeiramente, FERNANDA um ser tão especial que vem me ensinar o quanto a vida pode ser ainda mais bela, e em uma troca de atitudes, conseguimos conquistar momentos único “experiências que já mais esqueceremos".
Linda flor, saiba que os dias de sol com água de coco, e o entardecer nas areias das praias depois, uma partida de truco só pra descontrair, malabares no fim da tarde uma troca de sabedoria, o por do sol e mais bela vista do lago. Uma viagem, Alto Paraíso “nossa que lugar é esse". Filtro dos sonhos, alternatividade em alta, como se as ferias durasse apenas alguns dias, emida combina com?: Cer.. doritos, malabares, garotos do skate e por do sol, torre combina com o que? Reggae, hipper, trance roupas tayday..
o trabalho da escola então kkk
Piauí nem tem palavras pra descrever o ótima sintonia que senti naquele lugar, sem mencionar a tocha, pra falar a verdade prefiro com violãozinho, frio do caralho!!
Te amo muito.. Saudades.


"HÁ PESSOAS, QUE QUEREM SER BONITAS PARA CHAMAR ATENÇÃO.... OUTRAS DESEJAM A INTELIGENCIA PARA SEREM ADMIRADAS.... MAS HÁ ALGUMAS QUE PROCURAM CULTIVAR A ALMA E OS SENTIMENTOS. ESSAS ALCANÇAM A ADMIRAÇÃO DE TODOS, PORQUE ALÉM DE BELAS E INTELIGENTES, TORNAM-SE REALMENTE PESSOAS ..."




ESSA É VOCÊ FÊ, NOSSA MENINA DA GARGALHADA MAIS GOSTASA E SINCERA QUE JÁ VI E OUVI.

BEIJOS LINDA.




Branquinha, sinto muitas saudades desta época, éramos mais livres, mais descompromissados com coisas de adultos. Hoje estamos distantes de tudo isso que era a nossa adolescência, mas como escrevi no inicio vc ainda é a minha menina que agora mulher, e que mulher vc se transformou! Deus! Linda, independente e cheia de personalidade, te admiro e sou teu fã.

2 comentários:

  1. Meu! Quando vc fez isso? Q lindo!

    Adorei!

    Amo escandalosamente!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Passando pelo blog da Fê te achei e decidi da uma espiadinha por aqui.
    Adoreii esse seu cantinho viu!
    Cheio de vida, cheio de amor e de encanto!
    Realmente essa Fê é demais não é?!
    Feliz deve ter sido você que a conheceu pessoalmente!
    Seus textos me encantam... Pra mim, ela já se tornou uma amiga!
    Cuida bem dela viu?!

    -Amizade como essas são pra a vida inteira!

    Bjus

    [Passa la no meu e deixa sua marca, ficarei feliz!]

    ResponderExcluir

 
©2007 '' Por Elke di Barros